Caminho da Comunicação Autêntica

Um curso que vai te ajudar a se conectar genuinamente com as pessoas com quais você convive e a resolver seus conflitos pessoais e profissionais por meio da Comunicação Não Violenta.

Ao deixar seu nome e e-mail, você fará parte da lista de pré-inscritos e poderá fazer sua inscrição no dia 17 de Março com 20% de desconto 🙂

Grande parte dos problemas que enfrentamos nos relacionamentos pessoais e profissionais têm a mesma raiz: a falta de comunicação eficaz com o outro. Nós simplesmente não desenvolvemos essa habilidade nos comunicar com empatia, compaixão, honestidade, autenticidade e conexão genuína. Nossa comunicação com o outro é cheia de ruídos. Falamos uma coisa, a pessoa entende outra. Queremos uma coisa, expressamos outra. Sentimos uma coisa, demonstramos outra. E por aí vai…não é assim que acontece?

Esse curso não é para te apresentar um método infalível, uma receita de bolo. Nada disso funciona quando o assunto é conexão humana, isso porque nenhum ser humano gosta que você aplique uma técnica ao lidar com ele. A CNV tem um método? Tem. Mas nosso grande diferencial é te ajudar a aprender a praticar CNV de uma maneira fluida e natural. Milhares de pessoas já fizeram o curso e será um prazer receber você nessa edição!

Como funciona o curso?

Duração: 2 meses
8 aulas gravadas + 8 aulas ao vivo

O Caminho da Comunicação Autêntica tem duração de 2 meses ao longo dos quais você poderá tirar todas as suas dúvidas diretamente com a Carol, seja pela plataforma do curso ou nas aulas online ao vivo.

O curso tem 8 aulas gravadas (acesso por tempo ilimitado) e 8 aulas ao vivo. Ao se matricular você recebe também o livro Comunicação Não Violenta de Marshall Rosenberg para ler ao longo do curso.

Calendário das aulas online ao vivo
(sempre às terças às 19h):

Abertura do curso: 30 de Março

Aula 1: 6 de Abril
Aula 2: 13 de Abril
Aula 3: 20 de Abril
Aula 4: 27 de Abril

Aula 5: 4 de Maio
Aula 6: 11 de Maio
Aula 7: 18 de Maio
Aula 8: 25 de Maio

Bolsa de estudos
Com um compromisso de tornar nossos cursos cada vez mais acessíveis, sempre oferecemos bolsas de estudos aos nossos alunos.

Para ser elegível a essa bolsa de estudos você necessariamente precisa trabalhar em alguma ONG, ser professor de escola pública, ser organizador/líder de algum movimento social (temas relacionados com feminismo, racismo, prevenção de violência, movimentos pela paz, meio ambiente e afins). O objetivo é dar oportunidade para pessoas que não podem arcar com os valores do curso e que podem trazer benefícios para seu campo de atuação através desse conhecimento.

Sobre a professora

Carolina Nalon

Mediadora de conflitos especialista em Comunicação Não Violenta, fundadora do Instituto Tiê

Carolina Nalon é uma das grandes referências no Brasil quando o assunto é Comunicação Não Violenta. Atende as grandes empresas oferecendo cursos de CNV e mediação de conflitos, já saiu em muitas das grandes mídias do país e seus cursos já foram feitos por milhares de pessoas de todo o mundo. Para saber mais, clique aqui.

https://carolinanalon.com/

Vem aí nosso curso mais queridinho!

Quer receber DESCONTO para participar do
Caminho da Comunicação Autêntica?

Se inscreva aqui!